Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

No último sábado - 31 de agosto, em clima de confraternização, o SINDSEMP–AP recebeu documentações de servidores do Ministério Público do Amapá para formalização de ações a serem pleiteadas junto à justiça. O recolhimento ocorreu das 9h às 18h na sede do sindicato.

O atendimento aos servidores foi realizado pela Assessoria Jurídica do sindicato – Farias & Andrade Advogados Associados, pelos diretores William Tavares e Elton Corrêa e também contou com a ajuda da secretária Suziane Freitas do SINDSEMP–AP, que organizou uma recepção de primeira qualidade, oferecendo um saboroso café da manhã e almoço aos presentes, regado a um bom bate papo e uma boa música ao vivo.

 

FOTOGRAFIA DA MATERIA DE SÁBADO

Fotografia: Carlos Haussler 

As demandas de AÇÕES PLEITEADAS pelos servidores abrangem a INCLUSÃO DO PERÍODO DO ESTÁGIO PROBATÓRIO PARA FINS DE PROGRESSÃO FUNCIONAL; A NÃO INCIDÊNCIA DO IRPF SOBRE O “ADICIONAL DE INTERIORIZAÇÃO” E PAGAMENTO DE RETROATIVOS; A NÃO INCIDÊNCIA DO IRPF SOBRE O “ABONO PERMANÊNCIA” E PAGAMENTO DE RETROATIVOS; A IMPLEMENTAÇÃO E PAGAMENTO DO RETROATIVO DE ADICIONAL DE INTERIORIZAÇÃO AOS SERVIDORES LOTADOS NA COMARCA DO MUNICÍPIO DE SANTANA – AP  e IMPLEMENTAÇÃO E PAGAMENTO DO RETROATIVO DO ADICIONAL DE INSALUBRIDADE AOS SERVIDORES PSICÓLOGOS (AS) E/OU ASSISTENTES SOCIAIS.

O SINDSEMP–AP informa que as demandas abrangidas pelo contrato de Assessoria Jurídica firmada entre o sindicato e o escritório de advocacia Farias & Andrade advogados Associados contemplam o percentual de 10 % (dez por cento) do valor a ser percebido em caso de êxito na ação, por cada servidor contemplado, não havendo a cobrança de qualquer valor inicial para ingresso das ações, até mesmo para a confecção de cálculos ou outra assessoria correspondente.

Foram realizados mais de sessenta atendimentos neste dia. Parte significativa dos servidores que estiveram presentes, aproveitou a oportunidade para filiar-se ao SINDSEMP–AP e fortalecer a categoria.

Este dia entrará para a história do SINDSEMP–AP, como parte de sua campanha, que visa reconhecer o valor do servidor e lutar pela sua valorização.

Por Carlos Haussler/Assessoria de Comunicação

Macapá-AP, 01 de setembro de 2019.

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil