Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

Na segunda quinzena de outubro, os servidores do Ministério Público do Amapá foram contemplados com o REAJUSTE DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÂO, no importe de 4,15% (quatro vírgula quinze por cento), retroativo ao mês de abril de 2019.

Este pleito foi requerido pelo SINDSEMP – AP (Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amapá) em parceria com a ASSEMP (Associação dos Servidores do Ministério Público) no dia 27 de maio do corrente ano.

O pedido foi realizado por meio do Procedimento de Gestão Administrativa – 20.06.0000.0006005/ 2019 – 21. Esta demanda baseou-se no art. 57, da Lei número 2.200/ 2017, que trata dos critérios adicionais para concessão do auxílio alimentação, inclusive seu valor, estabelecido por ato do Colégio de Procuradores de Justiça.

A pauta atendida pela administração representa uma parte importante das reinvindicações da categoria, que perpassa pela valorização do servidor público.

O SINDSEMP – AP aproveita para informar também, que as outras demandas dos servidores estão em andamento e que até o final do ano, dado as reivindicações da categoria, espera-se o retorno satisfatório da administração, no sentido de termos nossos pleitos atendidos, como por exemplo, nosso reajuste e nossas perdas salariais.

 

Por Carlos Haussler - Macapá, 21 de outubro de 2019.

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil