Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amapá começa 2021 com novidades para seus SINDICALIZADOS. Estamos iniciando o nosso Clube de Vantagens, uma série de parcerias com empresas que tem uma única finalidade: favorecer você com DESCONTOS INCRÍVEIS

Aproveitando o mês da mulher, apresentamos à você que o nosso primeiro convênio firmado é com o LE BLANC STUDIO SPA. Um salão de beleza localizado na Avenida Diógenes Silva, n 473, no bairro do Trem, que conta com mais de 10 profissionais e que oferece serviços de cuidados com as unhas, cabelos, maquiagem e depilação, atendendo tanto o público feminino quanto o masculino. 

Basta apresentar a carteirinha virtual do SINDSEMP-AP, tem direito a 20% DE DESCONTO em cima de qualquer serviço em qualquer dia de funcionamento do salão (de segunda à sábado). 

Gostou? Pois você não perde por esperar! Semana que vem têm mais novidades ? Esse é o SINDSEMP-AP junto com você e por você! 

Obs: o desconto não é acumulativo. Quando o salão já estiver com promoções, fica valendo a maior porcentagem de desconto

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil