Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

Desde o ano de 1996, o MP-AP desconsidera os 3 anos de Estágio Probatório como tempo de serviço para fins de contabilização dos interstícios funcionais, o que tem prejudicado a progressão funcional e consequentemente o recebimento de cerca de *80 servidores* que ingressaram no MP-AP entre 1996 a 2008, que, agora, junto da assessoria jurídica do SINDSEMP-AP, vão requerer os valores retroativos e enquadramento funcional correto.

O SINDSEMP-AP, por meio de sua assessoria jurídica, chama todos os servidores a procurarem atendimento individualizado para tratar da questão do INVENTÁRIO 2020. 

Estamos numa verdadeira batalha para manter o atual valor do AUXILIO SAÚDE da categoria, CONTRA QUALQUER TIPO DE REDUÇÃO, assim como, lutando para que o MP reconheça e corrija os valores dos benefícios que temos direito, como: ADICIONAL DE INTERIORIZAÇÃO, PERICULOSIDADE, PLANTÕES e outros. 

O Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amapá repudia, por meio desta nota, o Ato Normativo de número 21 expedido pelo MP-AP. 

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil