Assign modules on offcanvas module position to make them visible in the sidebar.

Main Menu

        A pedido de um dos nossos sindicalizados, passamos a esclarecê-los a respeito da nossa “Campanha Salarial de 2019”, que está tramitando por meio do PGA nº 20.06.0000.0005374/2019-83.

       Conforme foi amplamente divulgado, a Diretoria do SINDSEMP-AP entregou, em mãos, para a Procuradora-Geral de Justiça as reinvindicações tiradas em Assembleia Geral da categoria, integrantes da “Campanha Salarial de 2019”, são elas:

1. Minuta de Resolução que dispõe sobre a regulamentação de critério objetivo para o pagamento de férias, licença prêmio e recesso administrativo suspensos por necessidade de serviço, bem como, abono pecuniário, para fins de conversão em espécie.

No último sábado - 31 de agosto, em clima de confraternização, o SINDSEMP–AP recebeu documentações de servidores do Ministério Público do Amapá para formalização de ações a serem pleiteadas junto à justiça. O recolhimento ocorreu das 9h às 18h na sede do sindicato.

O atendimento aos servidores foi realizado pela Assessoria Jurídica do sindicato – Farias & Andrade Advogados Associados, pelos diretores William Tavares e Elton Corrêa e também contou com a ajuda da secretária Suziane Freitas do SINDSEMP–AP, que organizou uma recepção de primeira qualidade, oferecendo um saboroso café da manhã e almoço aos presentes, regado a um bom bate papo e uma boa música ao vivo.

Na segunda quinzena de outubro, os servidores do Ministério Público do Amapá foram contemplados com o REAJUSTE DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÂO, no importe de 4,15% (quatro vírgula quinze por cento), retroativo ao mês de abril de 2019.

Este pleito foi requerido pelo SINDSEMP – AP (Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amapá) em parceria com a ASSEMP (Associação dos Servidores do Ministério Público) no dia 27 de maio do corrente ano.

No dia 13 de agosto de 2019, o Brasil foi às ruas mais uma vez, para lutar contra a política de ataques do governo Bolsonaro ao funcionalismo público, à educação e em defesa da aposentadoria.

Em Macapá, a manifestação teve início na Praça da Bandeira, com a adesão de trabalhadores de várias categorias, que ao lado da juventude, e impulsionados pelas entidades do movimento sindical e estudantil, ocuparam as principais avenidas da cidade para dizer não à Reforma da Previdência.

Venha fazer parte do SINDSEMP

Aproveite todas as vantagens de ser sindicalizado e torne nosso movimento mais forte!

Inscreva-se

SINDSEMP - Amapá - Macapá - Brasil